Trocas e devoluções

Tem a possibilidade de devolver a sua compra para uma troca de tamanho de modelo ou um reembolso se o produto não o satisfizer no prazo de 7 dias a partir da data de recepção do produto.

De acordo com os nossos Termos e Condições, os artigos personalizados, camisolas usadas, sujas ou manchadas não podem ser devolvidos ou trocados.

Para qualquer pedido de troca, por favor descarregue o formulário de troca e preencha-o. Deve enviar-nos o mesmo para info@retrofootball.pt

O endereço de envio dos artigos é: Retrofootball – C/ Tutor 43, 5ºD, 28008 Madrid

Trocas: Se desejar trocar alguma compra, pode enviar o produto de volta à retrofootball para o trocar por outro de quantia igual ou superior. O cliente assumirá as despesas de envio e de devolução e a diferença de preço, se se tratar de um produto de preço superior. O produto deve ser enviado juntamente com uma cópia da factura de compra e deve ser devolvido intacto, sem uso e com toda a sua embalagem e etiquetagem originais.

Devoluções: Caso o produto não seja do agrado do cliente, este dispõe de um prazo de 7 dias úteis para efectuar devoluções. O produto deve ser enviado juntamente com uma cópia da factura de compra e deve ser devolvido intacto, sem uso e com toda a sua embalagem e etiquetagem originais. O cliente assumirá as despesas de envio do produto a devolver. Reembolsar-se-á o montante do produto, menos as despesas de envio iniciais, para o cartão ou sistema de pagamento com que a compra tenha sido efectuada.

Falta de conformidade: Na retrofootball prestamos grande atenção à qualidade do produto. No entanto, caso se verifique algum erro no envio por parte da retrofootball (tamanho, equipamento, etc.) ou se o produto apresentar algum defeito, o cliente receberá, após a devolução do produto intacto, sem uso e com toda a sua embalagem e etiquetagem originais, o produto solicitado sem custo adicional. Se não for devolvido em tais condições, juntamente com uma cópia da factura de compra, não será possível devolver o produto. As trocas efectuadas por falta de conformidade devem ser notificadas num prazo de 7 dias a partir do momento em que se teve conhecimento da mesma.