Envios

Aviso COVID-19: prezados clientes, no Retrofootball® estamos abertos. A epidemia do Corona virus pode afetar algumas entregas no Portugal ou na Europa, mas estamos totalmente operacionais. Caso haja uma mudança na situação, informaremos devidamente nossos clientes em nossas redes sociais e em nosso site. 

• Produtos em stock: os envios dos produtos assinalados em stock são efectuados pelo sistema ecommerce dos Correios num prazo de 4 a 6 dias úteis no caso de países da União Europeia e de 7 a 10 dias para o resto do mundo.

• Produtos a pedido: os produtos assinalados a pedido são enviados num prazo de 2 a 4 semanas a contar do dia do pedido. Em alguns casos excepcionais o prazo pode atingir as 6 semanas, caso em que se avisará o cliente por e-mail.

Se comprar vários produtos, a sua ordem de compra é considerada como um pacote. O tempo de envio será determinado pelo produto com o maior prazo de entrega.

 

IMPORTANTE: se desejar um produto para uma determinada data (festa de anos, celebrações, aniversários, etc.) solicitamos-lhe que, antes de efectuar a compra, nos contacte por intermédio de e-mail ou telefone para confirmarmos se a entrega pode ser efectuada antes de tal data.

No caso dos produtos assinalados em stock:

  • • Envios para Portugal: Os produtos são enviados pela Seur num prazo de 3 a 5 dias úteis.

  • • União Europeia: Os artigos são enviados pelos Correios ecommerce num prazo de 4 a 6 dias úteis. O prazo varia em função do país de envio.

  • • Resto do mundo: Envio pelos Correios ecommerce internacional para o resto do mundo (prazo de 7 a 15 dias).

O cliente deve verificar o estado do pacote quando a entrega for efectuada. Em caso de danos no pacote devido ao transporte, deve notificá-lo à Retrofootball. Consideram-se como casos de força maior que isentam a Retrofootball da obrigação de entrega: guerra, revoltas, incêndios e a impossibilidade de ser servido pelos nossos fornecedores.

Em caso de um envio defeituoso pelos Correios Ecommerce, recomenda-se que entre em contacto com a Retrofootball num prazo de 48 horas. Será enviado um novo artigo depois de o artigo defeituoso ter sido devolvido no seu pacote original e as despesas de envio serão reembolsadas.