Informações sobre o coronavírus

Caros clientes, caros #retrofootballers!

Estamos vivendo um momento difícil nao Portugal e no mundo. No coração da Europa, onde nasceu o futebol e o rugby; onde eles são o motor de muitos sentimentos e emoções, a vida na sociedade e os esportes pararam.

Do Retrofootball® e Retrorugby®, esperamos que você possa tirar o melhor proveito da crise causada pelo Coronavírus. Serão semanas, meses difíceis, mas estamos convencidos de que vamos vencer este jogo. Teremos que cooperar uns com os outros para superar essa situação e apoiar nosso pessoal de saúde para que eles possam salvar nossos pacientes.

Para nós, como empresa, um tsunami que você nos impactou. Tivemos muitas novas iniciativas para 2020 (abertura de uma loja física, abertura de novos mercados, etc.) e tudo isso parou de repente. Entendemos que isso aconteceu com todos nós e precisamos adiar esses sonhos por enquanto até que possamos nos recuperar.

Na Retrofootball®, estamos dispostos a sobreviver para continuar cumprindo a missão que estabelecemos como empresa
, que nada mais é do que inspirar pessoas revivendo lendas do futebol. Vamos fazer isso mantendo nossa loja aberta para que você possa continuar surpreendendo seus entes queridos e compartilhando conteúdo interessante em nosso retroblog e em nossas contas de mídia social (Facebook, Instagram e Twitter) como sempre.

Acreditamos que compartilhar nossa paixão pelo futebol vintage é algo que nos ajudará a nos distrair um pouco e a nos sentirmos menos sozinhos nesses tempos de incerteza.

Muito importante: de Retrofootbal®l e Retrorugby®, em colaboração com GLS e DHL, garantimos que as remessas sejam feitas com a velocidade usual. Se houver alterações, informaremos você. Da mesma forma, tomamos todas as medidas para tornar a remessa segura, tanto para você quanto para o entregador. Lembre-se de manter a distância de segurança quando a embalagem chegar.

Por fim, solicitamos que você siga as instruções para conter a expansão, somos responsáveis; e vamos tentar tirar o melhor proveito desta situação excepcional!

Um abraço #retrofootballers / #retrorugbiers e muito incentivo! A equipe Retrofootball® / Retrorugby®

Whatsapp Web